INFO E LIGAÇÕES ÚTEIS

APOIO FINANCEIRO

O Mega Kids – Externato Pré-Primário assina todos os anos, com o Ministério de Educação, Contratos de Desenvolvimento para a Educação Pré-Escolar dos seus alunos. Estes contratos visam apoiar financeiramente as famílias economicamente menos favorecidas, no pagamento das mensalidades.
Aplica-se a crianças entre os 3 e os 5 anos que frequentarem a instituição entre Setembro e Junho.

Os subsídios e as condições de acesso são anualmente actualizadas e publicadas em Despacho no Diário da República, 2ª série.
A Direcção do Mega Kids informa imediatamente todos os pais dos prazos e da documentação necessária para o processo, e realiza simulações para calcular o escalão de subsídio de cada família, de acordo com os rendimentos declarados. Logo que os processos estejam completos, as famílias abrangidas pagam apenas a diferença entre o subsídio e a mensalidade, conforme o escalão de comparticipação.

INFO E LIGAÇÕES ÚTEIS

PARCERIAS E PROTOCOLOS

O Mega Kids também tem parcerias com outros prestadores de serviços e sistemas de comparticipação, como, por exemplo, a Edenred, a Ticket Infância, o Cheque Dejeuner Portugal, etc.
A Direção assinou protocolos comerciais com prestadores de serviços e de produtos de saúde, de lazer, de educação e ensino, com os quais negociou condições mais favoráveis para os funcionários e para as famílias dos alunos que frequentam a instituição.

A lista de protocolos é divulgada anualmente e está disponível no Educabiz Na área empresarial, celebrámos também protocolos com empresas como a JCDecaux, Central de Cervejas, DHL, CGD, Agrupamento de Escolas de Vialonga, SNQTB, Brisa, ClubTap Portugal, PSP, EDP, Malvaclinic, Habicuidados, Serviços Sociais da Administração Pública, Intermarché
Vialonga, Sciene4You, Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, que influenciam o valor da mensalidade e da matrícula dos filhos dos funcionários destas empresas.

A Direção do Mega Kids estará aos dispor dos encarregados de educação para prestar todos os esclarecimentos necessários.